Insomniac conta como ganhou a chance de trabalhar com Spider-Man
310
Compartilhamentos

Insomniac conta como ganhou a chance de trabalhar com Spider-Man

Último Vídeo

Conhecida por games como Sunset Overdrive e Ratchet & Clank, a Insomniac é um estúdio veterano que tem em Spider-Man a chance de obter ainda mais reconhecimento por seu trabalho. Segundo o diretor de comunidade da empresa, James Stevenson, a chance de trabalhar com o personagem foi oferecida pela Sony, que tinha a seu dispor todos os heróis da Marvel.

Spider-Man

“A Sony veio a nós e perguntar se queríamos trabalhar com a Marvel”, relatou Stevenson no forum ResetEra. “A Sony e a Marvel nos deixaram decidir com qual personagem/universo queríamos fazer um game. Escolhemos o Spider-Man”, revelou o diretor de comunidade. Segundo Stevenson, a história completa da parceira pode ser escutada no podcast Splitscreen, do site Kotaku.

O novo game inspirado no personagem é o primeiro projeto licenciado em que a Insomniac trabalha após passar 22 anos trabalhando somente em propriedades intelectuais originais — em seu currículo, a empresa também tem nomes como Spyro the Dragon e Song of the Deep. A previsão é a de que o game, exclusivo para o PlayStation 4, chegue às lojas na metade de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.