Voxel

Insomniac Games anuncia Ratchet and Clank: All 4 One

Último Vídeo

Img_original

A Insomniac Games foi o tópico mais quente da conferência da Sony na gamescom 2010, que aconteceu hoje, por volta das três horas da tarde. Perto do fim da apresentação, Ted Price e Chad Dezem subiram ao palco, comentando brevemente sobre as adaptações que a companhia teve que fazer em seu ciclo de produção de jogos.

Em seguida, veio o anúncio de um projeto que eles vinham prometendo desde antes da E3 2010: Ratchet and Clank: All 4 One.

Img_original

Estrutura cooperativa

Pela primeira vez na franquia, haverá suporte para partidas cooperativas de até quatro jogadores. Pessoas do mundo inteiro poderão unir forças na campanha — através de uma conexão banda larga —, assumindo os papéis de Ratchet, Clank, Dr. Nefarious e Captain Quark. Há, também, suporte para multiplayer local.

A interação entre os personagens é um dos aspectos mais fortes do game. É possível jogar os aliados de um lado para o outro, de forma que obstáculos sejam superados. Outra opção é amarrar todos a uma única corda e sair passeando pelos suportes aéreos (cena que fará com que os heróis gritem desesperadamente na tela).

Na hora dos combates, todos podem combinar seus ataques para destruir chefes e inimigos com mais agilidade. Entretanto, a tarefa não será fácil, principalmente se levarmos em consideração o tamanho dos inimigos, mostrados no trailer oficial. Ratchet and Clank: All 4 One será lançado na primavera de 2011.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.