Voxel

Insomniac: “Mesmo após lançamento da nova geração, o público irá querer novos games para consoles atuais”

Último Vídeo

Em entrevista à revista oficial do Xbox no Reino Unido, Ted Price e Brian Allgeier (CEO e diretor criativo da Insomniac Games, respectivamente) comentaram a respeito de várias questões pertinentes ao desenvolvimento de Fuse, game que a companhia está desenvolvendo para Xbox 360 e PlayStation 3.

De acordo com eles, mesmo após o lançamento de novos consoles, ainda há desejo por parte dos consumidores para games para a geração que fica para trás. “O mercado está sempre evoluindo e é difícil prever o que irá acontecer. No entanto, hoje em dia a questão não é mais a respeito das plataformas. O público joga novos games em qualquer coisa que tiverem”, comentou Price.

Ao mesmo tempo, o executivo também ressaltou que o público não deseja apenas sequências, como uma rápida análise dos lançamentos dos últimos anos pode fazer parecer. “Os jogadores querem novas franquias a todo tempo e com Fuse nós tivemos uma ótima oportunidade de nos destacarmos para oferecer uma grande experiência para o público”, concluiu Price.

Fonte: UK Official Xbox 360 Magazine

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.