Lucifer: Inbar Lavi aparece em imagem oficial da 5ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Lucifer: Inbar Lavi aparece em imagem oficial da 5ª temporada

A quinta e última temporada de Lucifer teve divulgada mais uma imagem oficial. A foto traz a atriz Inbar Lavi, deitada e com um olhar sedutor. Ela interpretou a personagem Eva na 4ª temporada da série e agora volta para reprisar o seu papel.

(Fonte: Erica Kiara/Netflix/Divulgação)

Ainda não há detalhes sobre como será o retorno da personagem. Na temporada anterior, Eva abandonou o céu para se encontrar com seu ex-namorado, Lucifer (Tom Ellis).

Em uma inesperada reviravolta, Eva acabou se envolvendo com Maze (Lesley-Ann Brandt), porém, depois de derrotar alguns demônios que tentaram sequestrar Charlie, o bebê de Linda (Rachael Harris) e de Amenadiel (D.B. Woodside), Eva decide deixar Maze e partir em uma jornada de autodescoberta.

Em conversa com o site Entertainment Weekly, Ildy Modrovich e Joe Henderson, os showrunners de Lucifer, comentaram sobre a volta da personagem. “Estamos muito empolgados por ter Inbar de volta. A última vez que a vimos, Eva partiu o coração de Maze. Então… uma reunião entre nosso demônio favorito e a pecadora original deve ser tranquila, certo?“.

Lesley-Ann Brandt também falou com o EW sobre o início da temporada, que mostrará sua personagem ainda se recuperando do baque sofrido com Eva.

Maze começará a temporada buscando conforto em sua amiga Chloe (Lauren German), que também foi abandonada por Lucifer. “Ambas, baseado aonde paramos na quarta temporada, estão de luto de certa forma. Eu acho que elas estão se apoiando. Maze, é claro, está de luto por Eva. Chloe perdeu o seu amor. Elas estão meio que se abraçando como namoradas”.

A 5ª temporada de Lucifer ainda não tem previsão de estreia.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.