Voxel

Insomniac: multiplataforma... Mas ainda dedicada ao PS3

Último Vídeo

Img_normal

Mesmo com os investimentos em outras plataformas, a desenvolvedora Insomniac garante: continua fiel à base de fãs criada no PlayStation 3. “Nós reconhecemos que possuímos uma legião bastante fiel de fãs entre os jogadores da Sony, e nós os amamos”, afirmou o CEO da companhia, Ted Price, ao site Eurogamer.net. “Nós somos definitivamente dedicados a eles”.

Mas o potencial multiplataforma não pode ser negado, é claro. “Nós sempre quisemos alcançar audiências mais amplas. A audiência do Xbox 360 tem sido viável e vibrante por um longo tempo”, afirmou Price. “Essa era a chance para fazermos isso.”

Img_normalPrice reafirma também a parceria para as franquias Resistance e Ratchet & Clank. “Nós adoramos ter a Sony como parceira por tantos anos, e vamos continuar a trabalhar com ela. Entretanto, a Sony é dona das propriedades intelectuais. Isso é ótimo. Nós gostaríamos de poder controlar nosso destino um pouco  mais, e de forma mais sólida. Ser dono de uma propriedade intelectual confere ainda mais liberdade quando se trata de como a franquia será tratada para além dos games.”

A Insomniac demonstrou o seu novo projeto, Overstrike, durante a conferência da Electronic Arts na atual edição da E3 (Electronic Entertainment Expo). O jogo será produzido pela EA Partners, e tem lançamentos previstos para PS3 e Xbox 360. Ainda não existe uma data de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.