Cartão de memória da Kodak com 32 ou 64 GB em promoção na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Cartão de memória da Kodak com 32 ou 64 GB em promoção na GearBest
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Cartões de memória tornaram-se essenciais para facilitar e ampliar o armazenamento de arquivos nos mais diversos dispositivos, como celular, câmera e computador. Além de apresentarem essas vantagens, esses pequenos cards podem ser encontrados por valores muito baixos na internet e sem perder de vista a qualidade do produto. Nesse caso, o micro SD da Kodak pode ser uma excelente escolha e está de promoção da GearBest, uma das maiores importadoras de eletrônicos da China.

Conhecida por seus equipamentos de fotografia, a Kodak também fabrica cartões de memória duráveis, com resistência à água e temperatura. A companhia também promete velocidade durante a transmissão de arquivos: a versão com 32 GB oferece de até 50 MB por segundo; enquanto a de 64 GB promete envio de até 80 MB por segundo, além de armazenamento de mídia em 4k. Embora não seja algo decisivo, o design do microSD é bem interessante e destaca bem as cores amarela e vermelha da marca Kodak — o que pode até facilitar a localização do dispositivo. Encontre a opção desejada na GearBest logo abaixo, mas corra porque as unidades são limitadas:

Ou fuja da importação e compre microSD no Brasil

Imagem: Zoom.

Mas se você precisa de um cartão de memória com mais urgência para seu celular e outros dispositivos, ou não quer lidar com valores extra de importação, separamos duas opções acessíveis da SanDisk para você comprar no Brasil:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.