Inspirada na mitologia chinesa, Da Ji é a nova deusa de Smite

Inspirada na mitologia chinesa, Da Ji é a nova deusa de Smite

Último Vídeo

Uma nova lutadora foi adicionada ao MOBA Smite na última quinta-feira (24). Trata-se da deusa Da Ji, também conhecida como "A Raposa de Nove Caudas". De acordo com a Hi-Rez Studios, a heroína é nspirada na mitologia chinesa.

Da Ji tem uma série de características que potencializam seu poder básico e a protege dos inimigos

Na história, Da Ji foi amante de Zhou, último imperador da Dinastia Shang, da China Antiga e dada ao rei por seu pai, Su Hu. Possuída por um espírito milenar de grande beleza e malícia, Da Ji encantou o rei e o levou a deixar de lado as questões de Estado. Assim como na mitologia, também no jogo a deusa tem grandes poderes. Graças às suas garras afiadas, sua habilidade básica - Lâminas da Tortura - provoca muitos danos aos inimigos.

Da Ji tem uma série de características que potencializam seu poder básico e a protege dos inimigos. Isso inclui habilidades de queimaduras horríveis, que causa dano extra a cada três segundos; mil cortes, que ataca adversários próximos, pode dar até quatro golpes em apenas dois segundos e concede à deusa maior agilidade e poder adicional; conexão espiritual, que transporta inimigos e aliados para perto; e Pao Lao, que atira correntes em seus inimigos, que ficam mais lentos ao serem atingidos.

Além da nova personagem, a Hi-Rez disponibilizou aos jogadores de Smite o pacote de atualizações 4.9, com novas aparências para Da Ji Kuzenbo, Medusa e Camazotz, aprimoramentos em gameplay, de níveis de dificuldade e de balanceamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.