Voxel

Inspirada na série Arkham, nova animação do Batman ganha trailer

Último Vídeo

Há tempos esperamos uma adaptação decente de video game. E, apesar de isso ainda não ter acontecido, pelo menos podemos nos contentar com o fato de a Warner ter feito uma animação inspirada no universo da série Arkham.

O estúdio já havia prometido isso no ano passado, mas Batman: Assault on Arkham acaba de ter seu primeiro trailer divulgado e podemos ver um pouco de como os elementos apresentados nos games ficaram em outra mídia. E, apesar de algumas pequenas mudanças, o resultado é empolgante.

Como pode ser visto no vídeo acima, temos o retorno de Kevin Conroy e Troy Baker nas vozes de Batman e Coringa, respectivamente. Além disso, outros dubladores presentes nos jogos também retornam, deixando tudo ainda mais familiar.

Contudo, o que mais chama a atenção não é apenas o aspecto visual da animação. O trailer foca bastante no chamado Esquadrão Suicida, um grupo de vilões a serviço do governo para executar determinadas tarefas. E o surgimento dessa equipe foi umas das principais surpresas de Batman: Arkahm Origins e do xexelento Blackgate.

Apesar de formação vista no desenho animado seja diferente daquilo visto nos games — em vez do Tigre de Bronze, por exemplo, temos membros como Killer Frost e Captain Boomerang —, é impossível não imaginar a produção como uma espécie de “sequência” daquilo que vimos nos jogos do ano passado.

E, por mais que não se trate de uma continuação de verdade, é muito bom saber que o legado da série Arkham está indo além dos video games. Batman: Assault on Arkham será lançado ainda neste ano, mas sem data definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.