Inspirado em The Witcher, vem aí Knights of Light
297
Compartilhamentos

Inspirado em The Witcher, vem aí Knights of Light

Último Vídeo

Para quem está cansado de mais do mesmo no mundo dos RPG e busca novidades, Knights of Light promete ser muito inovador. Desenvolvido pelo estúdio egípcio Rumbling Games, o jogo é um RPG de ação medieval ambientado no Iraque.

No game, acompanhamos as batalhas ocorridas no século VII entre os exércitos muçulmanos e o Império Sassânida, que governou a Pérsia nesse período, até o seu colapso. A região persa, vale lembrar, é atualmente os países Irã e Iraque.

Knights of Light, ao mostrar as conquistas islâmicas do ano de 636, conta a história de diversas figuras históricas que participaram da Batalha de al-Qadisiyyah, conhecida no Brasil como Batalha de Cadésia. A batalha resultou na derrocada do último império pré-islâmico.

A Rumbling Games não esconde que busca sua inspiração na série The Witcher, que é um exemplo de sucesso em misturar elementos místicos com acontecimentos da vida real. O estúdio planeja criar o Iraque em sua totalidade no jogo, em uma campanha de mais de 60 horas.

Knights of Light será lançado para PC, PS4 e Xbox One. Abaixo, você pode checar a demonstração pré-alfa do jogo. Não deixe de conferir também o canal no Youtube da desenvolvedora, que tem vídeos mostrando o mundo do game e o processo de captura de movimentos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.