Inspirado em Zeldas antigos e bem colorido, The Swords of Ditto ganha data
03
Compartilhamentos

Inspirado em Zeldas antigos e bem colorido, The Swords of Ditto ganha data

Último Vídeo

Mais um charmoso título independente com o selo de aprovação da Devolver Digital será lançado para PS4 e PC: The Swords of Ditto, que chega às duas plataformas no dia 24 de abril, anunciou a publisher em comunicado enviado à imprensa. Trata-se do primeiro projeto da desenvolvedora independente onebitbeyond, que está concebendo a aventura como um "RPG de ação compacto".

The Swords of Ditto cria uma série de aventuras únicas e compactas para um novo herói ou heroína a cada 100 anos em uma luta aparentemente sem fim contra a malvada Mormo. Os jogadores despertarão como um dos aventureiros escolhidos e devem empunhar a lendária espada da terra num mundo perigoso (e em constante mudança), calabouços diabólicos, lugares secretos e a subida à torre de Mormo para enfrentar a bruxa maligna em pessoa.

O gameplay segue a fórmula clássica do gênero, que está rejuvenescendo graças a essas leituras inspiradas nos títulos de "visão aérea" de outrora. Recupere novos brinquedos poderosos, colecione adesivos de perks e complete missões secundárias para preencher o seu inventário, uma vez que cada nova partida é diferente da anterior. A única constante é a própria espada, à medida que a experiência e o poder adquiridos para a espada em cada aventura passam ao sucessor do herói. Confira o trailer:

Co-op? Sim! Sozinho? Também sim!

O fracasso colocará Ditto e seus pobres cidadãos em uma versão sombria e desmoronada de seu mundo. Faça essa jornada sozinho ou convide um amigo para o jogo cooperativo local, tanto no PlayStation 4 quanto no PC.

A desenvolvedora onebitbeyond foi criada pelo ex-diretor criativo da Curve Studios, Jonathan 'Bidds' Biddle, e possui uma lista de veteranos na equipe. Com base em Londres, a onebitbeyond vem trabalhando em The Swords of Ditto desde o final de 2015 e vai demonstrar o jogo na PAX East 2018 em abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.