Intellivision Entertainment anuncia novo console de jogos para a família
24
Compartilhamentos

Intellivision Entertainment anuncia novo console de jogos para a família

Último Vídeo

A Intellivision Entertainment anunciou nesta quarta-feira (30) que está preparada para voltar ao mercado de consoles décadas depois de seu ápice de sucesso. Sem revelar grandes detalhes, a empresa se comprometeu a oferecer um hardware “simples e acessível” que será voltado à diversão em família.

A empresa promete fazer um anúncio mais rico em informações (incluindo dados como o nome do dispositivo) no dia primeiro de outubro deste ano. O desenvolvimento da plataforma está sendo guiado por Tommy Tallarico, atual presidente da Intellivision que se tornou conhecido por ser o organizado dos concertos Video Games Live.

Intellivision

Segundo Tallarico, o objetivo da empresa é “focar em unir todos os grupos de idade e níveis de jogadores e não jogadores ao mesmo tempo em que introduzimos a uma nova geração de pessoas o legado de sucesso da marca Intellivision”. A equipe responsável pelo novo console reúne alguns dos nomes responsáveis pelo aparelho de mesmo nome, lançado em 1979 pela Mattel.

Tallarico garante que o novo hardware não vai tentar competir com a Nintendo, Sony e Microsoft e que ele não deve trazer experiências baseadas em gráficos 3D. Segundo ele, os games para a plataforma misteriosa vão poder ser baixados via WiFi e armazenados tanto em uma memória interna, dando a impressão de que podemos ver algo parecido com os miniconsoles baseados no sistema operacional Android chegando às lojas em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários