Chicago P.D. 7x18: Hailey passa dos limites (RECAP)

1 min de leitura
Imagem de: Chicago P.D. 7x18: Hailey passa dos limites (RECAP)

Desde o episódio 12 da 7ª temporada de Chicago P.D., estamos preocupados com a forma como Hailey trabalha na polícia. Agora, no 7x18, vemos a detetive cruzando uma linha muito importante ao plantar drogas no carro de um criminoso. Por mais que sua prisão fosse importante, a criação de uma evidência faz com que seus colegas se preocupem com seu futuro na polícia.

O nome do episódio não poderia ser diferente. Intitulado como “Lines” (em português, Linhas), a série mostra a busca por um traficante de drogas, o envolvimento do ex-namorado de Vanessa e uma realocação de equipe.

(Fonte: Matt Dinerstein/NBC/Reprodução) Matt Dinerstein/NBC 

Recap do episódio 7x18 de Chicago P.D.

Enquanto todos tentam construir um caso contra Gael Rodriguez, o chefe de um grande quartel de drogas e responsável pelo assassinato de sua namorada, Vanessa tenta se reconectar com Luis. Ela deseja tanto a aproximação que começa a temer o envolvimento de Luis com Gael, e chega até mesmo a deletar um vídeo que pode ser utilizado como evidência. Ela desabafa suas preocupações com Hailey, que promete ajudar.

O problema é que o envolvimento de Luis vem à tona. Então, Hailey tenta fazer um acordo com o ex-prisioneiro para que eles consigam pegar Gael, mas o plano dá errado e o traficante começa a deixar muitos corpos pelo caminho. O desespero faz com que a detetive plante drogas em um carro e peça para Luis dar a dica para Gael. Assim, os policiais finalmente conseguem prender o traficante.

Voight liga para Hailey e vocifera que ela cruzou uma linha. Ele diz que não importa o resultado, o que ela fez foi errado e, por esse motivo, ele quer que ela trabalhe com a força tarefa do FBI. Afinal, por lá “as linhas são bastante claras”.

O próximo episódio de Chicago P.D. vai ao ar na próxima quarta-feira (01) e deve contar mais sobre o futuro de Hailey.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.