Inti Creates gostaria de assumir produção de um remake de Zelda II

Inti Creates gostaria de assumir produção de um remake de Zelda II

Último Vídeo

Responsável por séries como Blaster Master, Bloodstained: Curse of the Moon e Azure Striker Gunvolt, a Inti Creates não tem qualquer problema em trabalhar com o remake de jogos que não pertencem ao estúdio. Prova disso é uma declaração recente do CEO Takuya Aizu, em que ele expressou o desejo de refazer um jogo pouco apreciado de uma franquia da Nintendo.

Zelda II

Em entrevista à Nintendo Force, Aizu afirmou que, se pudesse refazer qualquer game com um orçamento ilimitado, seu escolhido seria Zelda II: The Adventure of Link. O executivo afirma que adoraria ter a chance de recriar o jogo para uma nova geração de fãs, mas não explicou como gostaria de fazer isso.

Lançado em 1987 para o NES, Zelda II: The Adventure of Link se diferenciou do game original ao adotar uma perspectiva lateral e um sistema de jogo que priorizava combates mais estratégicos. O game não tão bem recebido quanto o título original, o que fez com que a Nintendo voltasse ao “rumo original” durante a produção de A Link to The Past, para o SNES.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários