INTZ abre vaga para analista profissional de League of Legends
34
Compartilhamentos

INTZ abre vaga para analista profissional de League of Legends

Último Vídeo

Os jogadores de League of Legends que estiverem interessados em seguir uma carreira pelos eSports agora ganharam uma nova oportunidade diretamente da INTZ. O clube brasileiro abriu, na última segunda-feira (4), a oportunidade de um novo analista integrar o quadro de técnicos e especialistas para a temporada 2016.

Segundo a página oficial da INTZ no Facebook, o candidato interessado na vaga precisa ter fluência em inglês e um “conhecimento profundo do jogo”. “Esse papel é baseado primeiramente na habilidade de rastrear oponentes e entender as partidas profissionais realizadas em outras regiões”, detalha a organização pela rede social.

Além de um currículo, o jogador interessado precisa enviar uma série de análises sobre a equipe coreana Ever. O candidato precisa apontar várias características do time, como a escolha de campeões e as estratégias usadas pelos profissionais, a fim da INTZ usar esse estudo em um confronto fictício contra os sul-coreanos.

Alexander "Abaxial" Haibel wants you! [english version only]INTZ’s League of Legends team is recruiting an Analyst for...

Posted by INTZ e-Sports Club on Segunda, 4 de janeiro de 2016

Uma data limite para as inscrições ainda não foi estipulada pelo clube, pois os interessados podem levar dias para realizar a tarefa com todos os detalhes de um verdadeiro analista profissional. Os currículos serão avaliados por Alexander "Abaxial" Haibel, o atual chefe da comissão técnica da INTZ.

Qual é o seu campeão favorito em League of Legends? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.