INTZ é campeão de Rainbow Six na América Latina e garante vaga no Mundial
100
Compartilhamentos

INTZ é campeão de Rainbow Six na América Latina e garante vaga no Mundial

Último Vídeo

O INTZ eSports Club mais uma vez provou sua força e conquistou, neste final de semana, o título da terceira temporada da Elite Latino-americana de Rainbow Six: Siege em uma final presencial realizada na Play Rec Studios, no Rio de Janeiro. O título veio com a vitória sobre a equipe da Santos Dexterity, por três mapas a zero, em uma série "melhor-de-cinco" na grande final.

Antes disso, os Intrépidos passaram na semifinal pelo Team United, por dois mapas a zero, em série melhor de três. A taça garante automaticamente a equipe no Mundial da categoria.

Esse foi o quinto confronto decisivo entre as duas em 2016, com três vitórias para o INTZ. Além desta última decisão, os Intrépidos venceram a equipe alvinegra na final do primeiro Split da Brazil Gaming League e na seletiva para a disputa de Showmatch, na Inglaterra. Já no segundo Split da BGL e na segunda temporada do Elite Six, a equipe santista levou a melhor sobre o INTZ.

O desempenho da equipe do INTZ no Rainbow Six não é muita surpresa para quem acompanha o cenário competitivo. Desde a época em que disputava as competições de Battlefield 4, o time de R6 dos Intrépidos já faturou 35 competições oficiais, entre elas, CEVO, WEL, BSOG e ESL, e chegou em três oportunidades ao vice-campeonato mundial da categoria.

Confira abaixo a formação de Rainbow Six do INTZ campeã no Elite Six:

  • Rafael “Mav” Loureiro
  • Wagner “Wag” Junior
  • Julio “julio” Giacomelli
  • Cristian “sn4rfx” Schroeder
  • André “Nesk” Oliveira
  • Nino “ninexT” Pavolini

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.