INTZ conquista o terceiro vice-campeonato na ESL One de Battlefield 4

INTZ conquista o terceiro vice-campeonato na ESL One de Battlefield 4

Último Vídeo

No último final de semana, os entusiastas do eSport nacional puderam acompanhar mais uma representação do Brasil no Battlefield 4 internacional. A equipe da INTZ seguiu até a Alemanha para disputar a ESL One Winter 2015 e, apesar do favoritismo para o título, os Intrépidos acabaram escorregando na grande final e perderam a primeira colocação para a Epsilon eSports.

Ao todo, foram oito equipes participando do evento, e cada uma buscava uma fatia na premiação total de € 35 mil (cerca de R$ 150 mil).

A campanha da INTZ foi marcada por uma vitória na fase de grupos contra a Evolution GamerZ, mas a Epsilon acabou derrotando os brasileiros na primeira fase e colocando eles na disputa da repescagem. Por lá, os Intrépidos venceram novamente os franceses e seguiram para a fase eliminatória do evento.

No mata-mata, a INTZ marcou uma vitória de peso contra a InFamouS eSport por três mapas a zero, seguindo para a grande final para uma revanche contra a Epsilon. Apesar do apertado placar de três mapas a dois, os europeus levaram a melhor novamente e tiraram mais uma oportunidade dos brasileiros levarem o título da ESL One.

Os campeões da ESL One Winter 2015 de Battlefield 4: Epsilon eSports

Este já é o terceiro vice-campeonato dos jogadores da INTZ no Battlefield 4. O time brasileiro, quando ainda representava a Dexterity, conquistou o segundo lugar nas duas edições anteriores da ESL One, perdendo em ambas as ocasiões para a fnatic.

No entanto, depois de cinco títulos mundiais, os jogadores da organização européia resolveram abandonar o jogo para se dedicar em Overwatch, o novo shooter em desenvolvimento pela Blizzard. Longe dos carrascos dessa vez, a equipe era a grande favorita para levar o título, mas não acabou concretizando a expectativa dos fãs nesta edição.

A classificação final da ESL One Winter 2015 ficou da seguinte forma:

  • 1º lugar: Epsilon eSports;
  • 2º lugar: INTZ;
  • 3º e 4º lugares: InFamouS eSport e PENTA Sports.

A line-up da INTZ no Battlefield 4 conta com os seguintes jogadores:

  • Rafael "Mav" Freitas
  • Wagner "Wag" Alfaro
  • Nino "Ninext" Pavolin
  • Julio "Julioakajulio" Giacomelli
  • André "Nesk" Oliveira
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.