INTZ surpreende Flamengo e vence a primeira etapa do CBLoL 2019
01
Compartilhamento

INTZ surpreende Flamengo e vence a primeira etapa do CBLoL 2019

Último Vídeo

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends foi concluída no último sábado (13) com muitas emoções para todos os fãs dos esports. Depois de uma final acirrada e cheia de surpresas, a equipe da INTZ E-Sports Club venceu o Flamengo na grande decisão do torneio da Riot Games por um placar de três partidas a dois.

O Flamengo, visto como favorito depois de apenas uma derrota na fase de grupos e uma vitória firme contra a CNB nas semifinais, conseguiu abir com uma vitória consistente no primeiro jogo, mas pouco a pouco os Intrépidos foram conquistando a confiança que precisavam para forçar jogadas de impacto contra os rubro-negros.

O destaque da INTZ ficou com o mid laner Bruno "Envy" Farias, que conquistou um pentakill em plena final e fez uma performance devastadora conforme a disputa chegava em seus momentos mais decisivos.

Com o resultado e a conquista, a INTZ agora representará o Brasil no Mid-Season Invitational 2019, o primeiro evento internacional da temporada anual da Riot Games. Ele acontecerá entre os dias 1º a 19 de maio nos países de Taiwan e Vietnã com duas fases: a de Entrada, em que o Brasil tentará uma vaga contra outras regiões do globo na fase principal do evento, que acontece logo em seguida. A premiação total é de pelo menos US$ 1 milhão, o equivalente a R$ 3,8 milhões em conversão direta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários