INTZ vence campeonato de Battlefield 4 e segue para mundial na Alemanha

INTZ vence campeonato de Battlefield 4 e segue para mundial na Alemanha

Último Vídeo

Nesta semana, foi a vez dos fãs de Battlefield 4 acompanharem as partidas frenéticas do principal e mais concorrido torneio do game na atualidade. A ESL One realizou, no último domingo (8), a seletiva final da temporada 2015 para os times do continente americano, e quem levou a melhor dessa vez foram os brasileiros.

A INTZ e a paiN Gaming travaram a disputa final para decidir quem ganharia a vaga para ir até a Alemanha em dezembro. O resultado foi apertado e cheio de overtimes, mas a experiência foi um diferencial para que a decisão acabasse em três partidas a duas em favor dos representantes Intrépidos.

O esquadrão da INTZ é composto pelos seguintes jogadores: Rafael "Mav" Freitas, Wagner "Wag" Alfaro, Nino "Ninext" Pavolini, Julio "Julioakajulio" Giacomelli e André "Nesk" Oliveira. Todos são os membros da antiga Dexterity, que conquistou o segundo lugar no último campeonato realizado pela ESL.

Os últimos momentos dessa acirrada final você confere no vídeo abaixo, gravado por um dos próprios integrantes do time vencedor.

Vale a pena lembrar que a fnatic, tricampeã mundial de Battlefield 4, não defenderá o título dessa vez, visto que todos os integrantes do time estão agora treinando para competir em Overwatch. Então, para a alegria dos brasileiros, é bem provável que o título venha aos entusiastas do eSport nacional. E aí, vai deixar a sua torcida para eles também?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.