INTZ vence a pós-temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends

INTZ vence a pós-temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends

Último Vídeo

Depois de quatro dias de pura competição, o Campeonato Brasileiro de League of Legends definiu o último campeão para o ano de 2015. No domingo (15), INTZ e KaBuM disputaram a pós-temporada oficial da Riot Games, mas a vitória ficou nas mãos dos Intrépidos depois de três vitórias seguidas.

Com o título, a INTZ leva para casa R$ 60 mil em dinheiro. A favorita paiN Gaming, campeã do split passado, não participou do campeonato por conta da hospitalização do solo top Matheus "Mylon" Borges.

Embora a paiN já tenha confirmado que o seu atleta está bem, a ausência da equipe nessa competição não trouxe o gostinho da tradicional rivalidade que os fãs tanto esperavam entre os dois grandes times do eSport nacional.

Essa é a segunda grande conquista da INTZ nas últimas semanas. O clube também ficou com a vitória na classificatória da ESL One de Battlefield 4, vencendo a paiN Gaming e conquistando uma vaga para representar o favoritismo brasileiro no campeonato mundial do game, que acontecerá na Alemanha em dezembro.

A decisão final do CBLoL Pós-Temporada  você confere nos três vídeos logo abaixo, disponibilizados em português pela própria Riot Games.

Primeiro jogo

Segundo jogo

Terceiro jogo

O que você achou das mudanças propostas pela Riot para League of Legends? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.