Intermediário de ponta Huawei G10 aparece em fotos reais

1 min de leitura
Imagem de: Intermediário de ponta Huawei G10 aparece em fotos reais
Imagem: Android Headlines

A Huawei prepara a chegada para o Mate 10, seu principal lançamento do ano que vem com a promessa de deixar o novo iPhone X para trás. Mas essa não é a única novidade concebida nos laboratórios da fabricante chinesa a chegar às prateleiras em 2017: a companhia lançará também um novo intermediário de ponta, o G10.

O dispositivo apareceu em fotografias vazadas direto na rede social chinesa Weibo e as imagens mostram em mais detalhes este que será o primeiro smartphone com proporção de tela 18:9 da Huawei. O dispositivo aparenta ser feito em metal e vidro, traz o tradicional leitor de digitais na parte traseira, logo abaixo de um par de câmeras.

Huawei G10Imagens vazadas do Huawei G10.

A parte frontal, em vidro, tem bordas finas, mas nada de “infinitas” — vale lembrar que esse dispositivo vem para concorrer com o Moto Z Play e ZenFone 4, não com iPhone X ou Galaxy S8. De qualquer maneira, o acabamento do dispositivo aparenta dar a ele um aspecto premium, algo bastante valioso e típico da Huawei.

Os rumores relacionados ao dispositivo apontam para um gadget com tela de 5,9 polegadas de resolução Full HD, 4 GB de memória RAM, 64 GB para armazenamento interno, processador Kirin 659, bateria de 3.340 mAh e Android 7.1 Nougat.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.