Ion Maiden agora é Ion Fury e ganha data oficial de lançamento

Ion Maiden agora é Ion Fury e ganha data oficial de lançamento

Último Vídeo

Após uma batalha legal contra a banda Iron Maiden, a desenvolvedora Voidpoint anunciou que o jogo até então conhecido como Ion Maiden será lançado sob o nome Ion Fury. Além da mudança, a empresa revelou que o game vai sair do acesso antecipado do Steam no dia 15 de agosto.

Ion Maiden

O jogo de tiro em primeira pessoa também teve versões confirmadas para Switch, Xbox One e PlayStation 4, que ainda não receberam uma data de lançamento. No PC, o game também vai contar com uma versão de colecionador chamada “Big Box”, que traz um pendrive com o título, trilha sonora digital, um pôster no tamanho A3, um cartão GDF, um conjunto de adesivos Bowling Bomber e um livreto de 60 páginas com detalhes do making off — tudo isso vendido por US$ 60.

Ion Fury será publicado pela 3D Realms e pela 1C Entertainment e está sendo desenvolvido na mesma engine que trouxe vida a títulos como Duke Nukem 3D, Shadow Warrior e Blood. O game já está disponível no Acesso Antecipado do Steam por R$ 37,99, e quem comprar agora já garante a versão finalizada quando ela ficar disponível.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários