A Super Máquina: James Wan produzirá filme baseado na série de 1982

2 min de leitura
Imagem de: A Super Máquina: James Wan produzirá filme baseado na série de 1982

Para os nostálgicos de plantão: Knight Rider (A Super Máquina), estrelada por David Hasselhoff na década de 1980, ganhará uma versão para o cinema produzida pelo diretor James Wan, de Aquaman


Aquaman foi o primeiro filme da DC no cinema a acumular 1 bilhão de dólares de bilheteria ao redor do mundo, por isso, as expectativas para que o filme de A Super Máquina seja um sucesso são grandes.


Caso o título Knight Rider não seja familiar, trata-se da história do personagem de Hasselhoff, Michael Knight, um homem que dedica a vida à busca pela justiça. Para isso, ele conta com a ajuda de um carro - a super máquina - extremamente veloz e que tem vida própria. A série original rendeu 4 temporadas, totalizando 90 episódios.


(Fonte: YouTube/Reprodução) YouTube/Reprodução

O que se sabe sobre o filme A Super Máquina


De acordo com o Deadline, o filme de Knight Rider deve manter o tom contracorrente e revolucionário já sugerido na série estrelada por Hasselhoff. Além disso, a produção de James Wan se passará nos dias atuais - e esses são os únicos detalhes dados até então.


Não há nenhuma confirmação sobre quem pode ser escalado para o elenco de Knight Rider, mas os fãs especulam que deve haver pelo menos uma mínima aparição do elenco da série original. Seria possível? Já estamos torcendo!


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.