Irish the Hedgehog vira canon e ganha vídeo e design oficial da Sega  

Irish the Hedgehog vira canon e ganha vídeo e design oficial da Sega  

Último Vídeo

Para celebrar o feriado de St. Patrick em março de 2019, a conta oficial de Sonic the Hedgehog no Twitter compartilhou uma imagem comemorativa, colocando Jet the Hawk, o Lendário Mestre do Vento que apareceu na franquia pela primeira vez em Sonic Riders, como garoto propaganda do evento, disfarçado de um leprechaun e com as tradicionais vestimentas verdes relativas à data, protegendo um pote de moedas de ouro ao fundo.

Foi quando o popular criador de conteúdo do YouTube, Sean "JackSepticeye" McLoughlin respondeu ao tweet, perguntando se poderia, no futuro, dublar o personagem em possíveis aparições em games. Veja abaixo a menção.

"Posso dublar Irish, o ouriço?"

Dessa forma, o youtuber deu gatilho suficiente para a desenvolvedora da franquia do ouriço velocista que viu, com essa ideia, uma oportunidade de desenhar um novo personagem que, quem sabe em um futuro, poderia tornar-se canônico e fazer parte definitiva do universo da saga.

Então, com a ajuda do designer gráfico Mark Hughes, Irish the Hedgehog finalmente ganhou vida em um corpo muito parecido com o de Sonic, mas usando uma cartola preta com um laço verde e sapatos equipados com trevos de quatro folhas. Veja abaixo o vídeo oficial do personagem, desejando boas festas de St. Patrick em mais um tweet comemorativo e de felicitações do perfil do game.

"Um ano depois, Irish the Hedgehog torna-se real. Feliz dia de St. Patrick!"

Será que, em breve, o ouriço esverdeado dará as caras em algum título da franquia? Resta aguardar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários