Voxel

Irmão de Mel Gibson não será a voz principal do jogo de Mad Max

Equipe Voxel
Último Vídeo

Os fãs da trilogia de filmes Mad Max bem que tentaram, mas não fizeram a diferença. O irmão do ator Mel Gibson, Donal Gibson, havia se oferecido para ser a voz do protagonista do novo jogo da marca após uma petição e chegou até a gravar uma demo com a dublagem – mas todo o trabalho foi em vão.

Em uma mensagem, Donal, também ator e irmão mais novo de Mel, que interpretou Max nos três filmes da franquia até o momento, agradeceu aos fãs e desejou boa sorte no projeto para a Avalanche Software. Ele faria a dublagem com o diretor Jamie Blanks (“Lenda Urbana”), mas, aparentemente, as vozes já foram escolhidas.

“Nós entendemos que a Avalanche Studios gostaria de tomar rumos diferentes para o projeto. (...) Queremos aproveitar essa oportunidade para agradecer à comunidade gamer e especialmente aos muitos fãs ao redor do mundo pela reação positiva à demonstração de voz e pelo generoso suporte. Nós gostaríamos de adicionar que estamos ansiosos procurando novos projetos para o futuro”, escreveu o ator.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.