Voxel

Irmão de Mel Gibson oferece a voz para o protagonista de Mad Max

Último Vídeo

Donal Gibson, o irmão do ator Mel Gibson, ofereceu seus serviços de dublagem para dar vida ao protagonista do vindouro título Mad Max. Mesmo sendo muito menos famoso do que o homem que viveu o herói que encabeçou a série steampunk, Donal atendeu prontamente uma petição feita pelo site AusGamers, requerendo um profissional australiano para preencher o papel principal.

O ator foi contatado pelo diretor Jamie Blanks (de Lenda Urbana) para assumir a dianteira nos candidatos ao papel e, para não deixar a oportunidade escapar, Donal já enviou uma amostra (a popular “demo”) de seu trabalho, que vem conquistando os fãs. Se você gostar do trabalho do Gibson número dois, basta manifestar seu apreço à desenvolvedora Avalanche, pois ela ainda não está certa sobre a escalação do ator.

Mad Max foi apresentado durante a Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano, onde surpreendeu a todos os expectadores do evento. O título deve ser lançado para Playstation 3, PC, Xbox 360 e, futuramente, PlayStation 4 e Xbox One também devem ganhar uma versão do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.