Iron Banner é anunciado; partidas PvP de Destiny começam no próximo dia 07

Iron Banner é anunciado; partidas PvP de Destiny começam no próximo dia 07

Último Vídeo

Se você atingiu ao menos o nível 5 em Destiny e está disposto a participar de um evento no estilo Crucible, eis a sua chance: a Bungie anunciou a abertura do Iron Banner para o dia 07 de outubro – as partidas entre jogadores poderão ser disputadas até o dia 14 do próximo mês.

Mas em que sentido o Iron Banner se diferencia das demais jogatinas PvP? Acontece que, durante a batalha, “limitadores de status” não vão existir. Significa, assim, que se seu guerreiro possuir a melhor das armas, nada conseguirá detê-lo.

Lugares que “protegem” determinados gamers e mecanismos que facilitam ou dificultam a ação de um ou outro jogador não serão notados neste Iron Banner. A recompensa que será angariada por que decidir engatar o desafio de sete dias será, naturalmente, mais “level gear”. Seu guerreiro está preparado para enfrentar os mais poderosos combatentes?

Vale lembrar que, ainda ontem (29), a controversa arma Vex Mythoclast protagonizou as discussões acerca do quão eficaz um cuspidor de fogo pode ser. O acessório, aparentemente mal balanceado, foi classificado como item de primeira classe e já serve como arma de vários gamers em embates PvP (saiba mais sobre essa “apelona” por meio deste link).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.