Iron Galaxy Studios se une à Maximum Games para desenvolver Extinction

Iron Galaxy Studios se une à Maximum Games para desenvolver Extinction

Último Vídeo

Responsável pelo desenvolvimento da segunda e da terceira temporada de Killer Instinct, o estúdio Iron Galaxy anunciou nesta quinta-feira (dia primeiro) o desenvolvimento de Extinction. Publicado pela Maximum Games, o título terá versões para PC, Xbox One e PlayStation 4 e traz a promessa de muita ação com um estilo de jogabilidade rápido.

A história do título trata de um universo no qual a humanidade está em uma guerra há tanto tempo que ninguém realmente lembra as origens do conflito. Como um guerreiro treinado nos caminhos de uma ordem antiga chamado Avil, você deverá destruir ogres com tamanhos gigantescos e as forças das trevas controladas por eles.

Em seu caminho, o jogador vai defender cidades de ataques inimigos e resgatar cidadãos raptados de suas casas. A promessa da companhia é oferecer um sistema de combates dinâmico em você pode desarmar seus adversários e desmembrá-los antes de finalizá-los de maneira brutal.

Embora Extinction vá estar presente na E3 deste ano, a Iron Galaxy afirmou que ele só vai ser mostrado a portas fechadas para um público bastante selecionado. Assim, a maioria dos jogadores por enquanto vai ter que se contentar em ver o trailer e a galeria de imagens divulgadas pelo estúdio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.