Riverdale: nova foto mostra Michael Consuelos como o jovem Hiram Lodge

1 min de leitura
Imagem de: Riverdale: nova foto mostra Michael Consuelos como o jovem Hiram Lodge

A CW liberou mais uma imagem do aguardado episódio flashback da 3ª temporada de Riverdale, no qual os atores adolescentes interpretaram a versão jovem de seus pais na trama.

Se antes pudemos ver o elenco principal caracterizado em trajes dos anos 90, agora é o site TV Insider que divulgou a primeira foto em que podemos ver Michael Consuelos interpretando o jovem Hiram Lodge.

Relacionado: Riverdale Anos 90? veja o elenco vivendo os pais em fotos do episódio flashback

Curiosamente, o ator filho de Mark Consuelos, o intérprete da versão adulta do personagem, e a semelhança física entre pai e filho tornou a escalação óbvia. Na foto abaixo, também podemos ver Charles Melton como o adolescente Marty Mantle, pai de Reggie Mantle, seu personagem na trama.

O capítulo será exibido no dia 31 de outubro (Halloween) e trará Lili Reinhart como a jovem Alice Cooper e Cole Sprouse como FP Jones. KJ Apa teve seus cabelos tingidos de preto para ser Fred Andrews, Camila Mendes será a jovem Hermione, Madelaine Petsch vive Penelope Blossom e Ashleigh Murray será Sierra McCoy.

O especial, intitulado “The Midnight Club", vai ser o quarto episódio da nova temporada de Riverdale e foi descrito pelo showrunner como “a nossa versão de The Breakfast Club (Clube dos Cinco)", onde aprenderemos sobre "segredo realmente sombrio que os pais têm mantido desde que estavam no ensino médio".

A 3ª temporada de Riverdale esá sendo exibida simultâneamente pela Warner Channel no Brasil e pela CW nos Estados Unidos.

Mais novidades sobre Riverdale:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.