Iron Sight: FPS online explosivo é anunciado na G-Star 2014

Iron Sight: FPS online explosivo é anunciado na G-Star 2014

Último Vídeo

Embora ainda seja muito muito nova e pouco conhecida, por ter sido fundada em 2010, a desenvolvedora coreana Wiple Games atraiu muitos olhares para o seu stand na G-Star 2014.

O motivo dessa atração eram os vídeos exibidos do seu primeiro título: Iron Sight. O game é um FPS online criado a partir de um motor gráfico próprio do estúdio, o Iron Engine, que promete uma jogabilidade intensa e realista.

A narrativa deste título se desenrola no ano de 2025, quando o mundo se vê no meio de uma disputa por recursos naturais entre forças armadas e a Private Military Company (PMC). Ambos os grupos são equipados com armamentos de alta tecnologia e sistemas de drones, os quais podem atacar com poderio de fogo pesado ou obter informações estratégicas.

Como se isso já não fosse o suficiente para muita encrenca, quando a situação político-econômica piora entre essas forças surgem mais duas facções (NAF e EDEN) – uma representando os interesses do Ocidente e outra do Oriente Médio. Em outras palavras, é a fórmula perfeita para muita ação.

Os conflitos trazidos por Iron Sight acontecem em diversas regiões do planeta e o jogador poderá vivenciar variados climas, além de ter que superar diferentes ambientes e desafios em cada mapa. Aliás, muitos dos elementos que compõem esses cenários podem ser danificados ou destruídos, promovendo assim ambientes dinâmicos.

O game está planejado para oferecer mais de 100 modelos de armas, todos com peças e aparência customizáveis. Iron Sight ainda está em desenvolvimento e não possui uma previsão de lançamento oficial. A princípio, ele está confirmado apenas para rodar na Coreia do Sul, mas a Wiple Games já está atrás de publishers ao redor do globo para disponibilizá-lo em outros mercados.

O BJ viajou para a G-Star 2014 a convite da Nurigo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.