Voxel

IronFall: Invasion chega à eShop europeia nesta semana; conheça os modos

Último Vídeo

IronFall: Invasion, o promissor shooter para a plataforma portátil da Nintendo, será disponibilizado pelo mercado europeu no próximo final de semana, anunciou a desenvolvedora indie VD-Dev nesta terça-feira (10). O jogo vai rodar a 60 fps (sem suporte ao recurso 3D) e deverá se mostrar preciso sob as mãos de gamers habilidosos, uma vez que faz uso do C Stick.

O destaque do título vai para sua proposta a iniciantes: quem decidir testar o jogo poderá colocar a primeira fase de IronFall: Invasion à prova gratuitamente. Os modos multiplayer local e online vão estar ainda disponíveis, incluindo um número limitado de personagens e de armas.

Serão três as opções de compra de IronFall: Invasion: os modos single e multiplayer podem ser adquiridos separadamente por € 9,99 cada; ambas as opções podem ser também compradas por € 19,98. O modo único (apenas single ou multiplayer) vai presentear os jogadores com uma pistola customizada e também com uma música Jukebox, que poderá ser usada durante a jogatina – quem comprar o pacote multiplayer recebe também uma pistola “HR” de presente.

O conteúdo do jogo, ainda segundo a Nintendo, fica dividido da seguinte forma para os modos:

  • IronFall Invasion: Campaign: com 11 fases para o modo single player e 78 desafios, o progresso deste modo é ditado pelo desempenho dos player, que têm a missão de “libertar a Terra”;
  • IronFall Invasion Multiplayer: admite até seis jogadores em modo local ou online com seis diferentes arenas. Modos clássicos como “3 vs. 3” e “free-for-all” e até mesmo a chance de aposta de habilidades são alguns dos recursos desta opção de jogo.

Segundo a desenvolvedora, a América do Norte deverá ser agraciada pela chegada de IronFall: Invasion ainda neste mês. As expectativas em torno do título são altas. Será que um respeitável game de tiro em terceira pessoa será finalmente lançado para os portáteis?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.