Islands of Nyne encerra desenvolvimento e se torna free to play

Islands of Nyne encerra desenvolvimento e se torna free to play

Último Vídeo

Parte do grupo de games que tentou aproveitar a “febre” do estilo Battle Royale para se consolidar, Islands of Nyne finalmente vai sair do Acesso Antecipado do Steam — mas não por um bom motivo. A desenvolvedora Define Human revelou que vai cessar o desenvolvimento do jogo, isso somente cinco meses depois de ele chegar à plataforma da Valve.

Islands of Nyne

Com isso, o game vai migrar para um sistema free to play e não deve ter mais atualizações, embora os servidores devam permanecer ligados durante o futuro próximo. “A realidade agora é que não podemos mais dar suporte financeiro aos custos de desenvolvimento apesar de nossos esforços de mudar as coisas com nossa última atualização e queda de preço”, afirmou a desenvolvedora.

Tela de agradecimentos

Todos aqueles que investiram no game ou em skins após o dia 29 de novembro podem pedir seu dinheiro de volta através do Steam. Islands of Nyne deve receber uma última atualização, na qual será inserida uma tela de créditos agradecendo a todos os apoiadores e os criadores estudam formas de permitir que os jogadores hospedem seus próprios servidores de forma a manter a comunidade viva.

Islands of Nyne

“Gostaria de agradecer sinceramente todos que deixaram um impacto positivo em nossas vidas — nossos jogadores de teste devotados, nossa comunidade de criadores de conteúdo que transmitiram horas incontáveis de IoN, os jogadores que deixaram feedbacks construtivos, e qualquer familiar dos membros do time que tiveram que lidar com eu falando para eles voltarem ao trabalho”, complementa a mensagem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários