A nova mochila da HP pode recarregar seu smartphone e seu laptop

1 min de leitura
Imagem de: A nova mochila da HP pode recarregar seu smartphone e seu laptop

Apresentada oficialmente no último domingo (7), a nova mochila Powerup Backpack da HP não traz características muito chamativas. No entanto, não é possível confundi-la com um produto convencional da categoria graças à sua capacidade de recarregar smartphones, tablets, laptops e praticamente qualquer outro tipo de gadget.

Isso é possível graças a uma bateria de 22.400 mAh que fica escondida no interior do acessório, que conta com poder suficiente para recarregar 10 vezes a maioria dos smartphones. A novidade conta com bolsos com um sistema de ventilação integrado e com monitores de calor para você assegurar que as coisas não estão ficando muito quentes enquanto acontece o processo de recarga.

A mochila tem espaço de sobra para vários gadgets

Divisões internas garantem a organização de cabos

Conforme observa o The Verge, quem costuma viajar de avião pode ter alguns problemas com a mochila, visto que diferentes países lidam de maneira variada com o transporte de itens com baterias internas. Caso você esteja interessado no novo produto, ele está programado para chegar às lojas dos Estados Unidos no dia primeiro de outubro por US$ 200 (R$ 632).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.