Itens, dinheiro e recursos de Destiny não serão levados para Destiny 2

Itens, dinheiro e recursos de Destiny não serão levados para Destiny 2

Último Vídeo

Fãs de Destiny certamente já sabem que a Bungie está trabalhando em Destiny 2. Não temos muitos detalhes divulgados até aqui, mas uma mensagem publicada no site oficial da produtora dá uma ideia de alguns elementos que já são considerados para a sequência.

Segundo a mensagem publicada no site, a produtora reiterou que o próximo game representa o início de uma nova era, e por conta disso não será possível carregar poder, posses, itens e moedas obtidas em Destiny, levando os aventureiros a realmente desbravarem o mundo desconhecido desde o início.

O próximo game representa o início de uma nova era, e por conta disso não será possível carregar poder, posses, itens e moedas obtidas em Destiny

“Uma sequência representa o início de uma nova aventura para todos os jogadores, com novos mundos a serem explorados, novas histórias a serem contadas, novos espólios a serem ganhos e muito mais. Isto nos levou a uma decisão que nos permite cobrir os melhores interesses ambos do jogo e do jogador: o poder, posses, itens e moedas relacionadas ao Eververso de Destiny 1 não serão levados adiante. Eles continuarão, no entanto, sendo acessíveis em Destiny 1”, diz a mensagem.

Ainda que carregar os seus bens para Destiny 2 seja algo impossível neste instante, a Bungie ressaltou que todas as escolhas de classe, raça, gênero, face, cabelo e marca de todos os personagens que chegaram ao nível 20 e completaram a missão do Jardim Sombrio serão levadas adiante. Estes também vão receber honras que estão de acordo com os feitos no game original, mas não foi divulgado nenhum detalhe referente a essas recompensas.

Guardiões já podem se preparar para as aventuras que estão por vir em Destiny 2

Evento para todos

Antes que tudo isso aconteça, a Bungie está se preparando para realizar um último evento em Destiny. Na próxima quarta-feira (8), os guardiões vão ter a oportunidade de conhecer mais sobre a “Era do Triunfo”, e o intuito aqui é olhar para trás e ter uma ideia de tudo que aconteceu nos três anos em que o título que deu origem à série ficou ativo. Os rituais semanais da “Era do Triunfo” começam no dia 15 deste mês, e também está prevista uma atualização de sandbox desse evento no próximo dia 22.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.