Itens exclusivos de Death Stranding para PC são mais do que cosméticos

Itens exclusivos de Death Stranding para PC são mais do que cosméticos

Último Vídeo

Death Stranding foi lançado em novembro de 2019 para PlayStation 4 e dividiu opiniões dos jogadores, sendo considerado por uns como um jogo brilhante e por outros como apenas um simulador de entregas.

Kojima anunciou recentemente que a versão de PC chegará em junho recheada de novidades e com itens cosméticos que vão exercer algumas funcionalidades, trazendo algumas mudanças consideráveis na dinâmica de jogo. Confira:

Os itens são uma referência ao novo título exclusivo de PC, Half-Life: Alyx. Dentre as novidades anunciadas por Kojima na rede social, temos um chapéu de Headcrab e as luvas de gravidade de Half-Life; vale ressaltar que ambos terão funcionalidades exclusivas para a versão de PC.

Ainda não se sabe ao certo o que os itens vão fazer, mas uma das teorias  que tem circulado na internet é que a luva de gravidade possibilita com que o jogador pegue itens a distância, o que deve causar um impacto considerável na gameplay.

A versão de PC de Death Stranding será lançada no dia 2 de junho de 2020 e já foram confirmadas algumas novidades de lançamento como suporte a monitores ultrawide e um modo de fotografia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários