Itens que “sumiram” de Fortnite aparecem no mundo real
473
Compartilhamentos

Itens que “sumiram” de Fortnite aparecem no mundo real

Último Vídeo

Na semana passada, relatamos que alguns itens do cenário de Fortnite: Battle Royale estavam desaparecendo do game após uma fenda surgir no céu. Poucos dias depois, a Epic Games aproveitou a atenção gerada pelo ocorrido para trazer ao mundo real um dos elementos do jogo competitivo para o mundo real.

No caso, estamos falando do símbolo/mascote do Durrr Burger, que foi sugado por uma das brechas dentro do jogo. O item foi descoberto no mundo real pelo fotógrafo Sela Shiloni, que o descobriu nas areias do deserto de Palmdale, na Califórnia, próximo a um carro de polícia com o aviso de que a “área é instável. Cuidado com os possíveis efeitos”.

Mistérios

Após a descoberta, os membros do time de eSports DooM Clan visitaram o local e encontraram uma pessoa por lá que os ofereceu um cartão de negócios misterioso, que trazia a inscrição “Agent #3678” em sua parte traseira e um número de telefone. O site PC Gamer discou para o número, que revela somente o som de estática (uma possível tempestade, talvez?) quando a ligação é atendida.

Os jogadores de Fortnite: Battle Royale acreditam que as fendas que surgiram no game são fruto da chegada da Quinta Temporada competitiva, que pode trazer elementos do passado para a aventura — incluindo uma âncora, já presente no game. Ao que tudo indica, são grandes as chances de vermos mais novidades desse tipo chegando ao título antes do início da nova temporada, marcado para o dia 12 de julho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários