Voxel

Iwata afirma que há vários publicadores interessados no 3DS

Último Vídeo

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, afirmou no último relatório fiscal da companhia que há várias publicadoras interessadas no 3DS. Enquanto é comum que a Nintendo publique boa parte dos games de suas plataformas, EA, Ubisoft, Capcom, Konami, Activision e Take Two são apenas algumas das interessadas no novo portátil 3D. Iwata disse aos investidores:

"Eu costumo viajar para o exterior, por isso tenho muitas oportunidades de perguntar às pessoas em nossas subsidiárias sobre o que nossos publicadores de softwares no exterior pensam sobre o Nintendo 3DS, e sei que eles têm um interesse muito mais forte nele do que quando o Nintendo DS estava prestes a ser lançado"

"Em resumo, nossos editores estrangeiros não estão tendo uma atitude passiva para 3DS Nintendo afinal das contas. Na verdade, é seguro pensar que eles têm sido bastante proativos em refletir sobre este novo hardware, desde o início"

O presidente da Nintendo provavelmente tentou acalmar aqueles que observaram os números no relatório fiscal, que mostrou uma queda de lucro violenta neste ano. Porém, o lançamento do 3DS, no dia 26 de fevereiro no Japão e durante o mês de março nos Estados Unidos e na Europa, deverá melhorar bastante a situação da companhia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.