Izuku Midoriya de My Hero Academia estará em Jump Force

Izuku Midoriya de My Hero Academia estará em Jump Force

Último Vídeo

A Bandai Namco anunciou que Izuku Midoriya será o próximo rostinho conhecido a fazer parte do elenco de personagens jogáveis de Jump Force. O jovem protagonista de My Hero Academia, detentor do poderoso One For All, será o primeiro personagem da série a aparecer no jogo de luta.

My Hero Academia teve sua estreia na revista japonesa Weekly Shounen Jump em 2014 e se tornou extremamente popular em todo o Japão, ganhando uma versão animada para a televisão em 2016. Atualmente, a série se tornou sucesso mundial e o anime está disponível até mesmo na Netflix.

Caso você não esteja familiarizado, My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% da população possui poderes especiais, ou "dons", conhecidos como individualidades. Apesar de fazer parte da minoria sem dons, Izuku Midoriya sonha em se tornar um super-herói. Após uma sequência de eventos, o jovem estudante do colegial acaba herdando a individualidade "One For All" do lendário herói All Might e vai para uma escola de heróis em formação. 

JUMP FORCE celebra o 50º aniversário da revista Weekly Shounen Jump reunindo as franquias mais populares da publicação, como Dragon Ball Z, One Piece, Samuirai X e muito mais. O jogo está em desenvolvimento para PlayStation, Xbox One e PC, com lançamento previsto para 15 de fevereiro de 2019.

Dê uma olhada nas imagens liberadas abaixo:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários