Supernatural: atores comentam sobre seus papéis em novo episódio

1 min de leitura
Imagem de: Supernatural: atores comentam sobre seus papéis em novo episódio

O próximo capítulo de Supernatural, “Destiny's Child”, que vai ao ar amanhã (23), trará os irmãos Winchester enfrentando uma situação inusitada. Eles aparecerão encontrando uma versão alternativa deles mesmos. E conforme nós pudemos ver no vídeo promocional divulgado pela CW, os novos Sam e Dean são bem diferentes da versão original que acompanhamos durante as 15 temporadas da série.

(Fonte: Jeff Weddell/The CW/Reprodução) The CW/Reprodução 

As diferenças começam no carro que a nova versão deles tem. Algo bem diferente do clássico Impala. Além disso, o visual e o comportamento dos novos irmãos também se diferenciam bastante. O novo Sam aparece usando um cachecol, enquanto o novo Dean aparenta ser bem mais polido em sua maneira de falar. 

Estas diferenças de personalidades acabaram dificultando um pouco o trabalho dos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki, que interpretam os irmãos Winchester há 15 anos.

Eles disseram que, após 15 anos habituados com a maneira de Sam e Dean, eles tiveram dificuldades para dar vida à nova versão dos personagens. “Não tínhamos certeza do que faríamos inteiramente. É difícil ensaiar um personagem novinho em folha”, comentou Padalecki.

Ackles disse que a luta pela nova maneira de interpretar os personagens foi, na verdade, um pequeno aprendizado para eles. “Foi um pouco de uma curva de aprendizado. Vocês vão poder testemunhar essa nossa luta”.

Além da aparição inesperada das versões alternativas de Sam e Dean, “Destiny's Child” trará o retorno de Jo e Ruby à série. As duas personagens são interpretadas por Genevieve Padalecki e Danneel Ackles, as esposas da vida real de Jared e Jensen. 

A CW divulgou algumas fotos do retorno delas no próximo episódio.

Sobre o episódio 15x13 de Supernatural

Os retornos de Jo e Ruby estão ligados à busca pela única coisa que pode dar aos Winchester a vantagem contra Deus, que acaba os levando até Jo e a um segredo que pode ter morrido com Ruby. Além disso, Castiel (Misha Collins) pede a Jack (Alexander Calvert) que faça o impensável para ajudar os irmãos em sua busca.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.