Voxel

Jack Tretton abriu mão de seu PS4 para que outra pessoa pudesse comprá-lo

Último Vídeo

Jack Tretton, o presidente da Sony Computer Entertainment of America, revelou durante a última edição do podcast do PlayStation Blog que até hoje, um mês após o lançamento do PlayStation 4 nos Estados Unidos, ele ainda não tem o console. De acordo com ele, ele decidiu deixar que a sua unidade fosse destinada para as lojas, uma vez que o novo aparelho da Sony está sendo bastante procurado e o estoque nas lojas está bastante limitado.

“Quebra meu coração saber que alguém que deseja um PlayStation 4 conta com US$ 400, mas não pode comprá-lo porque não consegue encontrá-lo nas lojas”, afirmou Tretton, em resposta a um comentário de um dos apresentadores disposto a comprar o console.

O presidente da companhia também negou as acusações de que a falta dos consoles nos estoques das lojas teria sido planejada pela Sony. “É necessário lembrar que um milhão de unidades foram vendidas no primeiro dia após o lançamento do PlayStation 4 e são necessários muitos meses para fabricar um estoque tão grande”, justificou.

Desse modo, Tretton deve esperar o primeiro trimestre de 2014, quando novas levas do console devem reabastecer o mercado após as vendas do Natal. Pena que o sacrifício de Tretton acabou sendo em vão, uma vez que sempre há gente que não sabe brincar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.