Hack de câmera em P.T. confirma: Lisa está sempre seguindo o jogador

1 min de leitura
Imagem de: Hack de câmera em P.T. confirma: Lisa está sempre seguindo o jogador

Os saudosos jogadores de P.T. vão ficar surpresos com essa descoberta do game: vocês se lembram da Lisa? A “entidade” que faz de tudo para aterrorizar o jogador e constantemente faz sons e aparições durante o teaser? Se já tinha traumas, agora vai piorar. Modders descobriram que ela fica constantemente seguindo o protagonista.

O teaser jogável do Silent Hills que jamais veremos foi uma caixinha de surpresas desde seu misterioso lançamento. Desde sua descrição e ambientação, quanto a forma de finalizar o game rendem discussões e boas memórias até hoje na grande maioria dos jogadores corajosos o bastante para ir até o fim.

Não satisfeito, Lance McDonald resolveu dissecar o código do game e hackear a câmera do jogo para descobrir mais segredos sobre a realização de P.T. Ao investigar situações conhecidas do game, como quando a Lisa surge como uma sombra logo atrás do protagonista ou quando sons estranhos vêm de trás do jogador, McDonald descobriu que Lisa, o monstro do teaser, sempre esteve lá, seguindo o player sorrateiramente.

Embora amedrontador, é interessante saber que o modelo 3D completo da personagem que foi o responsável pelos momentos de suspense — mesmo que o jogador jamais fosse capaz de flagrá-la em ação. Sem dúvidas, seria interessante ver o que Silent Hills, cancelado pela Konami, reservaria aos jogadores.

Aliás, se eu fosse você, eu não olharia para trás agora.

Hack de câmera em P.T. confirma: Lisa está sempre seguindo o jogador via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.