Jade Raymond: 'Jogos single-player não estão mortos'
112
Compartilhamentos

Jade Raymond: 'Jogos single-player não estão mortos'

Último Vídeo

A chefe da Motive Studios e apresentadora do The Electric Playground, Jade Raymond, afirmou em recente entrevista à USGamer que os jogos single-player definitivamente não estão mortos. A executiva acredita que jogos para um jogador só ainda tem muito potencial.

Após o recém cancelamento do game solo de Star Wars e do fechamento de Visceral Games, a Eletronic Arts afirma que ainda investe em jogos com modo história e ama campanhas solo.

"Eles definitivamente não estão mortos. Eu amo jogos baseados em histórias, isso é o que eu comecei a fazer. É o que eu sempre interpretei tradicionalmente. Eu acho que ainda há muito a explorar em termos de jogos narrativos e novas visões deles – e eu acho que é algo que, de certo modo, é o Santo Graal dos jogos", afirmou Raymond.

Jade Raymond

A executiva complementou: "Nós ainda não descobrimos o que é um jogo baseado em narrativa social, ou o que é uma história que pode realmente existir como um serviço. [...] Então eu acho que é realmente empolgante como você pode criar uma história que seja atraente mas que possa continuar viver."

Para jogadores com paixão em aventuras solo ainda há esperança de que as empresas estejam buscando maneiras para melhorar as experiências e mantê-las vivas por mais tempo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.