Jade Raymond quer que o jogo do seu estúdio evolua nas mãos dos jogadores
62
Compartilhamentos

Jade Raymond quer que o jogo do seu estúdio evolua nas mãos dos jogadores

Último Vídeo

Jade Raymond é conhecida por muitos como uma das cabeças por trás da criação da franquia Assassin's Creed, da Ubisoft, mas hoje ela comanda estúdio Motive, dentro da EA.

Responsável por finalizar Star Wars Battlefront 2, o estúdio prepara um novo jogo com uma propriedade intelectual inédita e para quem espera um novo "Assassin's Creed", Raymond já antecipa que o título será bem diferente, até mesmo na forma como está sendo criado.

Jade Raymond

Em entrevista à GamesBeat, a produtora revelou que a criação da franquia da Ubisoft teve em torno de si a vontade de criar algo que pudesse depois ganhar vida através de pessoas diferentes, com novos produtores conseguindo expandir o universo em novos jogos, filmes e diferentes mídias.

Já o novo game do estúdio Motive, tem como mentalidade de criação montar uma plataforma em que os jogadores possam tomar posse e fazer a história evoluir.

Isso pode significar que o título é totalmente online, com as ações dos jogadores dentro do seu universo ajudando a moldá-lo, mais ou menos como No Man's Sky poderia ter sido. Será que vem coisa boa por aí?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.