Jade Raymond trabalhava em Splinter Cell antes de deixar a Ubisoft
35
Compartilhamentos

Jade Raymond trabalhava em Splinter Cell antes de deixar a Ubisoft

Último Vídeo

Embora muitos desejem a volta de Splinter Cell e a Ubisoft tenha dado esperanças de que isso poderia acontecer ainda em 2018, até o momento o futuro da série permanece em aberto. Segundo a produtora Jade Raymond, a companhia estava trabalhando em um sucessor para Blacklist na época em que ela ainda trabalhava por lá.

Splinter Cell

“Há um design que tínhamos e em que estávamos trabalhando e queríamos fazer, mas como não estou mais na Ubisoft, eu não posso falar sobre isso e não sei quem gostaria de compartilhar esse conceito”, afirmou Raymond em uma entrevista à Game Reactor. A produtora se juntou à EA Motive em 2015, tendo deixado sua posição este ano sem entregar os grandes projetos que muito esperavam dela.

A última novidade relacionada a Splinter Cell foi uma aparição do protagonista Sam Fisher em um evento especial de Ghost Recon: Wildlands. Resta esperar que 2019 traga notícias melhores para os fãs da série e ela volte aos holofotes, dando prosseguimento aos acontecimentos de Blacklist, lançado no agora já distante ano de 2013.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários