Jade Raymond, veterana que atuou em AC e Watch Dogs, deixa a Ubisoft

Jade Raymond, veterana que atuou em AC e Watch Dogs, deixa a Ubisoft

Último Vídeo

Um dos nomes que mais ecoam na indústria, Jade Raymond acabou de anunciar que vai deixar a Ubisoft após 10 anos de empresa. A diretora, que atuou nos dois primeiros Assassin’s Creed e supervisionou outros projetos na Ubisoft Montreal, incluindo Watch Dogs, disse que vai “buscar novas oportunidades”.

Alexandre Parizeau, um dos fundadores do estúdio de Toronto da companhia, será o diretor a assumir o posto deixado por Jade. Em declaração postada no site oficial da Ubisoft, a agora ex-funcionária da empresa ressaltou a experiência adquirida com o tempo e disse que, agora, busca novos desafios – algo cíclico e que faz parte da indústria.

“Gastei 10 extraordinários anos na Ubisoft e estou orgulhosa de ter sido parte das melhores equipes da indústria, fazendo jogos verdadeiramente marcantes. Essa é uma das decisões mais difíceis da minha carreira, mas o estúdio de Toronto é forte e sólido. Vou agora buscar minhas outras ambições e novas oportunidades. Fiquem ligados para o que está por vir”, declarou a talentosa ex-diretora.

Yannis Mallet, CEO da Ubisoft Montreal, agradeceu o tempo dedicado pela ex-diretora aos projetos. “Em nome da Ubisoft, eu gostaria de agradecer Jade por sua liderança e pelas diversas contribuições ao longo dos anos. Desejo a ela o melhor em suas próximas aventuras”, concluiu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.