Locke & Key: produtores falam sobre planos para futuro da série

1 min de leitura
Imagem de: Locke & Key: produtores falam sobre planos para futuro da série

A nova série da Netflix, Locke & Keyestreou no dia 7 de fevereiro e muita gente já maratonou todos os 10 episódios. Agora, estão ansiosos para saber como a história se desenrolará na 2ª temporada. Mas será que ela existirá?

(Fonte: Netflix/Reprodução)

No final da 1ª temporada, Tyler, Kinsey e Bode criaram um plano para se livrar de Dodge, depois de lutarem contra ela e seus monstros das sombras em Keyhouse. Eles conseguiram nocautear a vilã e mandá-la de volta através da Porta Negra.

O único problema é que, na verdade, não foi Dodge que foi jogada naquele abismo mágico. Quem foi derrotada foi Ellie, em quem Dodge havia usado a Chave de Identidade para que Ellie se parecesse com ela.

Os produtores Carlton Cuse e Meredith Averill conversaram com o site TV Guide sobre a 2ª temporada — vale lembrar que a série ainda não foi renovada oficialmente pela Netflix.

Averill disse que, na 2ª temporada, a motivação de Dodge será outra, já que no primeiro ano, o objetivo dela era abrir a Porta Negra para que um de seus irmãos viesse para nosso mundo — o que acabou acontecendo no final da temporada.

Cuse comentou sobre a importância das Chaves e como elas serão trabalhadas na próxima temporada. “Queremos que o público entenda quais são as regras das chaves, então é importante. Elas só são boas se você realmente entende o que pode fazer com elas, mas também quais são suas limitações”.

Averill também revelou que a Guerra Revolucionária também deve ser mais abordada futuramente. “Achamos que isso dá muito contexto para a origem das chaves. Na segunda temporada, essas histórias são algo que gostaríamos de explorar mais”.

Já estamos na expectativa!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.