Produtora-executiva de Vingadores: Ultimato fala sobre a Fase 4 do MCU

1 min de leitura
Imagem de: Produtora-executiva de Vingadores: Ultimato fala sobre a Fase 4 do MCU

Em abril, fãs da Marvel finalmente tiveram a chance de testemunhar Vingadores: Ultimato, o fim da grande "Saga do Infinito" que teve início há 11 anos.

Agora, após a estreia do último filme da Fase 3, Homem-Aranha: Longe de Casa, está na hora de nos empolgarmos e especularmos sobre o que acontecerá na Fase 4, que começará em 2020 com o filme solo da Viúva Negra.

Mais diversidade e representação feminina no MCU

Com Ultimato chegando em breve para DVD e Blu-ray, o site ComicBook.com teve a chance de falar com a produtora executiva do filme, Trinh Tran, e perguntar o que fãs podem esperar dos futuros projetos da Marvel Studios.

"Eu acho que o mais empolgante é obviamente ter mais representação feminina e mais diversidade", comentou. "Eu sendo uma minoria, mulher e parte do MCU, acho que poder ver isso sendo traduzido para um filme é muito importante, pois vivemos em um mundo onde todos são diferentes. Acho que poder ter Shang-Chi, Viúva Negra e outros irá representar o mundo em que vivemos, e o público poderá se identificar."

(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)

Adicionalmente, a produtora diz que está empolgada em apresentar personagens que fãs dos quadrinhos adoram tanto quanto os mais populares, como o grande trio composto por Homem de Ferro, Capitão América e Thor.

Quando questionada sobre quais projetos ela está ajudando a desenvolver, Tahn informou que está envolvida com a série protagonizada pelo epônimo Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Kate Bishop, que estreará no futuro serviço de streaming Disney+, e também com um filme sobre o qual ela não pode falar, visto que não foi devidamente anunciado na San Diego Comic-Con 2019 juntamente dos outros títulos da Fase 4.

Está feliz em ver o MCU abraçando mais diversidade e representação feminina como já começou a ser feito com filmes como Pantera Negra e Capitã Marvel? Com qual projeto da Fase 4 você está mais empolgado?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.