Mundo Mistério, com Felipe Castanhari, já está disponível na Netflix!

2 min de leitura
Imagem de: Mundo Mistério, com Felipe Castanhari, já está disponível na Netflix!

Estreou hoje (4) Mundo Mistério, a nova série da Netflix apresentada pelo youtuber Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia.


  Netflix/Reprodução

A série trará Castanhari explorando e tentando desvendar alguns dos mistérios do mundo, como o Triângulo das Bermudas, a peste negra, a possibilidade de viagem no tempo e as dúvidas sobre o aquecimento global.


O programa da Netflix leva o mesmo nome da série que o youtuber apresentava em seu canal. Segundo Felipe, ela se baseia no clássico dos anos 1990 O Mundo de Beakman, que no Brasil era exibido pela TV Cultura.


O dublador Guilherme Briggs participará da série dando voz à inteligência artificial B.R.I.G.G.S., que ajudará Castanhari, a doutora Tay (Lilian Regina) e o zelador Betinho (Bruno Miranda) na busca pelas respostas.


Confira o vídeo promocional:



 


Sinopse de Mundo Mistério


Os mistérios do mundo, da história e da ciência desvendados por um time de especialistas e apresentados por Felipe Castanhari. Mundo Mistério é uma série feita para quem não tem medo de se aprofundar nos enigmas da vida. E o melhor: tudo isso de um jeito divertido, leve e fácil de entender.


A 1ª temporada de Mundo Mistério tem 8 episódios com 25 minutos de duração, e todos já estão disponíveis no streaming da Netflix.


Texto escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.