Jessie flerta ainda mais no Final Fantasy 7 Remake japonês

Jessie flerta ainda mais no Final Fantasy 7 Remake japonês

Último Vídeo

Final Fantasy 7 Remake ganhou uma demo grátis para baixar no PlayStation 4 no começo de março, e ela mostra os momentos iniciais da jornada de Cloud e seus amigos. Entre as novidades, a nova versão de Jessie ganhou bastante destaque graças à sua personalidade muito mais proeminente.

Na demo, a heroína flerta bastante com Cloud e o provoca em diversos diálogos. O curioso é que, na versão original japonesa, Jessie é ainda mais ativa, clara e direta em suas intenções libidinosas. Aliás, se você ainda não sabe do que estamos falando, temos o gameplay comentado da demo completa aqui:

Como notado no Reddit do Final Fantasy 7 Remake, quando Jessie cai pela segunda vez em sua cena de fuga, por exemplo, ela diz a Cloud em inglês: "acredite, se eu não pudesse me mexer, você seria o primeiro a ficar sabendo", o que não é lá muito provocativo, nem carrega segundas intenções. Já no diálogo original em japonês, a jovem diz  "Eu caí de propósito achando que isso faria você vir me ajudar", em mais um lembrete de como ela está mesmo "caidinha" pelo Cloud.

Os dubladores do jogo revelaram na feira PAX East 2020 que muitas mudanças nos diálogos foram realizadas para permitir que as falas encaixassem melhor no movimento labial dos personagens, então certamente teremos muitos outros diálogos adaptados no produto final.

Final Fantasy 7 Remake já está quase entre nós e tem lançamento marcado para o dia 10 de abril de 2020, com exclusividade temporária no PlayStation 4. Você já baixou a demo do jogo? O que achou da nova personalidade da Jessie? Comente a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários