Moto G7 vaza com Android 9.0 Pie, câmera dupla e mais

1 min de leitura
Imagem de: Moto G7 vaza com Android 9.0 Pie, câmera dupla e mais

Se tem um smartphone que realmente não se sabe muito a respeito, esse é o Moto G7. Mas um recente vazamento de especificações nos aproxima um pouco, pelo menos, do que podemos esperar dele no momento do lançamento.

Curiosamente, a imagem com algumas especificações está escrita em português. Pelo que consta, ele virá com uma enorme tela Full HD+ de 6,4 polegadas e resolução de 1080 x 2340 pixels, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e vai rodar o Android 9.0 Pie. O processador será um octa-core, onde, pelo resto das características, esperamos que seja o Qualcomm Snapdragon 636. Não há informações sobre suporte a cartão microSD, mas é possível que ele aceite cartões de até 256 GB. Ele será um modelo dual SIM.

Como vazamentos anteriores já haviam sugerido, ele terá um notch bem pequeno na parte da frente, no estilo “gota d’água”, além de uma câmera de 12 MP. Na parte de trás, ele traz um conjunto com duas câmeras: a principal, com 16 MP, e a secundária, de 5 MP. Obviamente, o leitor de impressões digitais também está presente.

Sobre a bateria, ela terá 3,500 mAh. Não é nada impressionante para um celular com esse tamanho de tela. Mas talvez ele não venha a consumir tanta energia. Isso vai depender da tecnologia empregada no display, da capacidade do processador e chip gráfico, além de outros quesitos.

É esperado que o Moto G7 só seja lançado no início de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.