Jiren é a próxima adição ao elenco de Dragon Ball FighterZ
217
Compartilhamentos

Jiren é a próxima adição ao elenco de Dragon Ball FighterZ

Último Vídeo

Enquanto a Bandai Namco não confirma (nem nega) a existência de um segundo Passe de Temporada para Dragon Ball FighterZ, a revista japonesa Shonen Jump aparentemente já fez isso. Não somente a publicação confirmou que o game vai ter uma nova rodada de personagens, como mostrou que Jiren deve ser o primeiro deles.

Membro da Tropa do Orgulho, o personagem fez sua estreia em Dragon Ball Super e é um dos principais antagonistas da série. Uma fotografia da Shonen Jump mostra o personagem em confronto com a versão Super Saiyajin Blue de Goku, mas não revela muitos detalhes sobre o que podemos esperar em matéria de gameplay.

A pequena captura de tela é acompanhada pelo logotipo oficial de Dragon Ball FighterZ, o que impede que esse possa ser considerado um erro ou uma confusão com outro jogo da desenvolvedora. Ao que tudo indica, mais informações sobre Jiren — e sobre o segundo Passe de Temporada — devem ser reveladas durante as finais do Dragon Ball FighterZ World Tour, que acontece entre os dias 26 e 27 de janeiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários