Jiren, Videl e mais são confirmados para Dragon Ball FighterZ
85
Compartilhamentos

Jiren, Videl e mais são confirmados para Dragon Ball FighterZ

Último Vídeo

Graças a um vídeo vazado antes da hora (que depois foi apresentado oficialmente), os jogadores de Dragon Ball FighterZ tiveram no último domingo (27) a confirmação de um novo Passe de Personagens para o game. Além de confirmar o lançamento de novos personagens, a Bandai Namco já apresentou quem são eles: Jiren, Videl, Super Broly e Gogeta Blue.

Ao todo, a companhia prometeu a adição de seis lutadores ao jogo, o que significa que dois deles ainda permanecem desconhecidos. Os primeiros a chegar são Jiren e Videl, cujo lançamento está programado para a próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro — os demais devem ser adicionados aos poucos com o passar dos meses.

Dragon Ball FighterZ

Os novos personagens de Dragon Ball FighterZ podem ser adquiridos através do novo passe, que deve custar R$ 90 em média, ou de forma individual conforme sua preferência e disponibilidade financeira. Até o momento a Bandai Namco não iniciou as vendas oficiais do novo DLC, mas a previsão é que isso deve começar a acontecer no começo desta semana.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários